Seja Sócio

Adjalmo

Adjalmo Francisco de Teixeira

Ídolo dos anos 60, Adjalmo também é conhecido como o "Guardião do Jardim", pelos serviços prestados após pendurar as chuteiras.

Bezerra

Roberto Bezerra

Roberto Bezerra, foi o principal destaque na conquista do primeiro título grená. Artilheiro do Estadual de 1964, com 15 gols em 19 jogos.

Edmar

Edmar Meurer Azevedo Marques

Vestindo a camisa grená de 73 a 82, Edmar se tornou ídolo da torcida pelo futebol e pelos títulos conquistados.

Evandro Piassi

Evandro Luiz Piassi

Chegou ao clube em 68, apelidado de "Leão do Jardim", disputou, contando apenas Brasileiros, 125 partidas com o manto grená.

Geovani

Geovani Faria da Silva

Revelado na base grená no final da década de 70, o "Menino de Ouro" ganhou destaque internacional atuando, até, pela Seleção.

Gilmar

Gilmar Souza Barbosa

Defendendo o clube por quase uma década, Gilmar conquistou a torcida grená com a garra e entrega vestindo a nossa camisa.

Léo Oliveira

Leonardo de Oliveira Neves

Revelação da base grená no final da década de 90, o "Maestro" escreveu seu nome na história do clube como um dos principais ídolos!

Maurélio

Maurélio Carlos da Silva

Presente na máquina grená em meados dos anos 60, no primeiro tricampeonato do clube, Maurélio tornou-se ídolo da Desportiva.

Zezinho Bugre

José dos Santos Oliveira

Dono do ataque na década de 70, Zezinho foi o autor do primeiro gol do clube na série A e o maior artilheiro grená nesta competição.