Seja Sócio

Nota Oficial: Desligamento do técnico Marcelinho

Em sexta-feira, 10 julho de 2020

A Associação Desportiva Ferroviária comunica que, em reunião realizada na tarde de ontem, com a presença de membros da diretoria e do técnico Marcelo Henrique Aguiar, o Marcelinho, foi acordado que o referido profissional não permanecerá no comando técnico da equipe grená.

Nos últimos dias, Marcelinho procurou-nos e informou-nos sobre o contato feito por outro clube interessado em seu trabalho e indagou-nos sobre o seu futuro na Desportiva. Desta forma, reforçamos o interesse em tê-lo até o final do Capixabão, mas salientamos que, caso houvesse a confirmação do reinicio da competição somente no final deste ano, o clube já planejava uma nova comissão técnica, visando a temporada de 2021.

Ciente disto, Marcelinho afirmou, então, preferir o desligamento imediato, antecipando o término de seu contrato, previsto para fins de outubro. Afirmou, ainda, que, há pouco, foi novamente procurado pelo clube baiano, tendo recebido uma oferta de salário bem superior ao que recebe na Desportiva e que gostaria de estar livre para negociar.

A Desportiva reitera que não ocorreu a dispensa imotivada de Marcelinho, conforme noticiado, e, sim, em comum acordo, foi tomada a decisão de antecipar o término de seu contrato.

Nesta mesma reunião, Marcelinho foi informado do interesse do clube em contar com o seu trabalho na equipe técnica das Categorias de Base, a partir de 2021 – sendo o treinador do Sub-17 e Coordenador do Sub-15 – porém, mantendo as portas abertas para um possível retorno, afirmou que gostaria, por ora, negociar com o clube baiano.

Agradecemos ao Marcelinho por toda dedicação e profissionalismo enquanto funcionário do clube e desejamos a ele enorme sucesso.