Seja Sócio

Quatro novos jogadores são anunciados pela Desportiva

Em quarta-feira, 27 janeiro de 2021

A locomotiva grená chegou recheada de novos atletas no Araripe. Os novos nomes são: Henrique, Erick Rocha, Matheus Cearense e Gustavo Barbosa.

Henrique, veloz atacante de 23 anos, tem passagem pela base da Ponte Preta, do Fluminense e do Figueirense e como profissional jogou duas Série D pelo Espírito Santo e foi campeão de uma Copa ES. Já pelo Vitória-ES, foi campeão da Copa ES e do Campeonato Capixaba.

Erick Rocha, com passagem pela base da Desportiva Ferroviária, Flamengo e Vitória-BA, volta ao Araripe com grande expectativa de um bom trabalho. Emprestado pelo Porto Vitória, o atacante de 22 anos estava no futebol português antes da pandemia de Covid-19. Erick jogou pelo Serra nas fases finais do capixabão de 2020.

– Volto para casa (Araripe) com muita felicidade. A Desportiva me acolheu quando eu estava sem clube, me deu o que eu precisava, me fez jogar que foi a partir daí que pude jogar em dois clubes de Portugal, onde consegui me destacar. Quero retribuir o que a Desportiva fez por mim. – disse Erick Rocha.

Gustavo Barbosa, centroavante, jogou pelo Fluminense e pelo Sampaio Corrêa, onde teve passagens de maior destaque. O jovem atleta, de 23 anos e 1,87m, também jogou pelo Real Noroeste.

Desconhecido pela torcida grená, Matheus Cearense, estava jogando no futebol Coreano e passou por Flamengo-PI, Vitória-BA, Fortaleza e Guarani de Sobral, onde foi vice-campeão cearense. Meia habilidoso, de 24 anos, não vê a hora de encontrar a torcida grená.

– Tomara que libere a torcida no estádio. Eu gosto de jogar com casa cheia. Antes de vir pesquisei muito e vi que a torcida daqui é fanática e apoia os 90 minutos. – disse o empolgado Matheus Cearense.

A Desportiva Ferroviária fará sua estreia no Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense no dia 28/02 (domingo), às 15 horas, no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica.