Seja Sócio

Locomotiva Grená apresenta três novidades no elenco para o Capixabão 2021

Em quinta-feira, 21 janeiro de 2021

A Desportiva Ferroviária anunciou um pacote de jogadores nessa quarta-feira. Alex, Andinho e Matheus Barbosa, esses são os novos jogadores do clube.

Alex Augusto, zagueiro de 1,90m, foi revelado pelo Madureira e jogava no Serra quando foi campeão estadual e eleito o melhor zagueiro do capixabão 2018. O último clube do candidato a xerife grená foi o River do Piauí e ele desembarca motivado para o novo desafio.

– Chego para somar, para brigar pelo título, pois quero ser vencedor na Desportiva. – afirmou o zagueiro.

Já o atacante Wanderson, mais conhecido como Andinho, teve passagem pelo São Paulo, quando foi comprado do Atlético Mineiro, clube em que foi revelado e, no ano passado, jogou no futebol japonês. Andinho falou sobre a responsabilidade que tem vestindo a camisa da Desportiva.

– Joguei no maior rival e sei bem o peso do clássico. Já provoquei a Desportiva mas hoje eu sou grená. Vou correr dobrado, vou fazer meus gols para conquistar a torcida da Tiva e criar um vínculo com o clube e com os torcedores. Quero fazer história no Araripe.

Para ser companheiro de Alex no sistema defensivo, o clube de Jardim América contratou o versátil Matheus Barbosa, que jogou pelo Real Noroeste em 2020. Com a possibilidade de jogar de lateral direito e volante, além de zagueiro, Matheus passou 11 anos no Vasco da Gama, onde foi revelado.

– Estou chegando sabendo da grandeza da Desportiva. Sempre que joguei contra foram jogos extremamente difíceis, até pela torcida que apoia bastante. Acredito que o trabalho começou a ser feito da maneira correta e estou muito feliz com o convite. – disse Matheus.

Com o novo trio, a Desportiva inicia seus treinamentos no dia 25/01 e estreia contra o Vilavelhense no dia 28/02, domingo, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.