Seja Sócio

Desportiva anuncia zagueiro com passagem pelo Santos

Em quarta-feira, 7 abril de 2021

Após a saída do zagueiro Alex e da chegada do meio-campo Jeffinho, a Desportiva voltou ao mercado e anunciou a chegada do zagueiro Rafael Caldeira, de 30 anos.

Com passagens pelo Guarani, Bragantino, Botafogo-SP e Santos, onde foi multicampeão de 2010 a 2012, o experiente zagueiro chega para o restante do campeonato capixaba confiante que poderá contribuir com o elenco.

 – Já passei por alguns times no Brasil e espero que essas experiências que tive possam contribuir com meus companheiros dentro e fora de campo, mas tenho certeza que vou aprender muito com todos. 

Vindo do Jaraguá-GO, seu último clube, o atleta de 1,90m tem como ponto forte as bolas aéreas na área adversária e afirmou que estará à disposição do treinador Cleiton Marcelino para o confronto contra o Vitória no próximo sábado.

– Chego bem preparado pois estava atuando pelo Jaraguá-GO, no campeonato goiano. Estou à disposição do professor Cleiton Marcelino. Se ele e a comissão técnica achar que já deve me colocar sábado, ficarei feliz e vou dar meu melhor para sairmos vencedores desse jogo. – garantiu o zagueiro.

Já com os novos reforços e após a paralisação devido ao decreto do governo do estado, a equipe grená enfrenta o Vitória no dia 11/04 (domingo), às 15 horas, no Estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica.