Seja Sócio

Desportiva anuncia lateral esquerdo ex-Corinthians

Em segunda-feira, 1 fevereiro de 2021

Mais um reforço acaba de chegar ao Araripe. A bola da vez é o lateral esquerdo Carlo, que já teve passagens pelo Corinthians, onde foi revelado, e pela Portuguesa. Pelo Corinthians foi vice-campeão brasileiro sub-20 em 2016.

O atleta de 23 anos estava atuando pelo Mamoré-MG e chegará a Jardim América no próximo sábado, dia 30, quando se apresentará ao técnico Cleiton Marcelino. O lateral destacou sua motivação para jogar o campeonato capixaba.

– Atuei por 3 anos no Corinthians e joguei para mais de 20 mil pessoas na Arena Corinthians. Estou acostumado a jogar em clube grande e com torcida fanática, como são as características do clube que estou chegando, pois procurei saber. Chego para me entregar ao máximo pela Desportiva, dar tudo de mim tanto dentro quanto fora de campo. Minha motivação, e meu sonho, é o título estadual deste ano para a torcida grená.

Com a lateral esquerda reforçada, a Desportiva Ferroviária fará sua estreia no Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense no dia 28/02 (domingo), às 15 horas, no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica.